Bem Vindos ao Blog Pêra Doce

Olá a todos e Bem Vindos ao meu Blog Pêra Doce...
Vou começar por me apresentar e depois falar vos um pouco sobre os conteúdos do Blog.

O meu nome é Neuza Santos, tenho 34 anos, sou casada, a morar no Algarve lindo e maravilhoso e o mais importante tenho três filhos, 3 lindos meninos. O "A" a fazer 15 anos, o "G" a fazer 9 anos e o "G II" a fazer por estes dias 5 meses.

Tinha e tenho um outro Blog chamado Love Fitness by Neuza S. mas neste momento deixou de fazer algum sentido, adoro o Mundo do Fitness, tenho imensa admiração e respeito pelas pessoas/atletas que se dedicam verdadeiramente ao Fitness, exactamente por esse motivo decidi criar este Blog que vai mais de encontro com a minha realidade...

E porquê Pêra Doce?
Levei um pouco a chegar a este nome, confesso, mas depois que cheguei era óbvio, fez todo o sentido, por um lado porque quero abordar o tema de melhores hábitos alimentares e receitas saudáveis, por outro lado tudo o que envolve uma família, lidar com quatro homens, como se diz na gíria popular não é "Pêra Doce"...

Bem aqui no Blog, vou vos falar um pouco do dia a dia de uma mãe e seus 4 homens(marido e filhos), em tom de desabafo e tentando dar alguma leveza e humor a certas situações, falar vos de mudanças de hábitos alimentares, partilhar convosco algumas receitas que se vai fazendo aqui por casa...
Espero que gostem e que nos acompanhem...
Acompanhem também na página do facebook...

Beijinhos, beijinhos
Até logo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Abóbora Mais Bonita de Seu Nome Pattinson

Pêra Doce Blog VS Pêra Doce Home Made

1° Sopinha c/ Abobora Pattinson