1° Semana De Regime Alimentar Diferenciado

Olá, olá...
Bem, cá venho eu toda feliz e contente falar vos da minha 1° semana em regime alimentar diferenciado, que é como quem diz, em dieta. E porquê feliz e contente? Perguntam vocês?! Porque superou todas e quaisquer expectativas que eu pudesse ter, a verdade é que antes de engravidar do meu terceiro filho, estava no auge da minha forma física até então ou seja estava a alimentar me bem e a fazer exercício físico, muito longe ainda dos meus objetivos mas no bom caminho sem dúvida. Com a gravidez o bichinho da preguiça falou mais alto confesso e a preguiça é mesmo nossa inimiga em todos os sentidos, porque não nos mexemos e porque comemos tudo e qualquer coisa que nos apareça pela frente, a verdade é essa nua e crua, tanto que eu engordei à volta de 22kg na gravidez.
Também é verdade, dizem os entendidos, que quem faz desporto quando para o corpo recente se, mas por outro lado quando se regressa aos bons e velhos hábitos o corpo também responde mais depressa.  Pois bem na semana passada dei início ao meu regime alimentar diferenciado e os resultados foram fantásticos, não estava nada à espera, comecei a semana com 65kg e perdi nada mais nada menos que 3kg. I'm so happy...
E o que fiz?! Nada de outro mundo, eliminei da minha alimentação tudo o que é sumos e refrigerantes, fritos e alimentos altamente processados, arroz uma vez por semana e massa deixo para a dita refeição do lixo se me apetecer mesmo muito, o pão só como aquele que eu faço.
Dá trabalho?! Dá pois, e muito, principalmente quando se tem 3 crianças em casa não é "Pêra Doce" não, hahahahaha mas é possível e a recompensa vêm quando subimos de novo na balança.
Neste momento estou apenas pela mudança alimentar mas desejando voltar às minhas caminhadas e exercícios rapidamente.
Bem fico me por aqui, podem sempre acompanhar um pouco do dia a dia na página do facebook e instagram, também podem subscrever o Blog para não vos escapar nada.

Beijokitas
Neuza S.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Abóbora Mais Bonita de Seu Nome Pattinson

Pêra Doce Blog VS Pêra Doce Home Made

1° Sopinha c/ Abobora Pattinson