Pêra Doce Blog VS Pêra Doce Home Made

Olá, olá...
Cá estou eu de volta, infelizmente não tantas vezes como gostaria, o tempo é cada vez menos entre trabalho, filhos, marido, casa, entre outras coisas ainda arranjei mais uma. E é precisamente isso que vim contar hoje.
Vamos lá começar pelo princípio, à cerca de quatro anos mais ou menos, quando decidi mudar os meus hábitos alimentares, os meus pequenos almoços e lanches baseavam se em panquecas e papas de aveia e desde aí que levo para o meu trabalho e partilhava com as colegas, apreciado por algumas, entre outras coisas que faço e que levo para experimentarem está também a granola. Ora eis que surgiu por brincadeira e em conversa entre colegas e uma amiga a ideia de fazer a granola para fora, na altura confesso que achei a ideia estapafúrdia e até lhes disse "oh quem é que me vai comprar" e elas deram me a maior força. À granola juntei depois a ideia dos Potinhos de Pequeno Almoço com as papas de aveia... E assim foi assim nasceu o que é hoje Pêra Doce "home made", tem sido muito bem aceite, algumas pessoas já não dispensam felizmente e passam a palavra.
Só tenho a agradecer do fundo do coração a quem me incentivou e a quem me contacta diariamente.
Uma ideia que surgiu de uma conversa informal posso até dizer de uma brincadeira que surpreendentemente foi tão bem aceite. A vida tem destas coisas...

Beijokitas
Neuza S.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Abóbora Mais Bonita de Seu Nome Pattinson

1° Sopinha c/ Abobora Pattinson