Sunshine Blogger Award Agradável Surpresa

Agradecimento

Olá, olá...
Hoje trago vos um assunto diferente. Tive a felicidade que ser nomeada para o Sunshine Blogger Award! É a primeira vez que tal me acontece, este blog ainda nem um ano completou por isso mesmo a minha satisfação é ainda maior. Só tenho a agradecer à blogger, Nidia do blog What If que tornou isto possível.
Aproveito para deixa o link do seu blog ....
https://whaaatifni.blogspot.pt
Passem lá :)

Regras

No que consiste este “prémio”? (Regras)

– Agradecer à Blogger que te nomeou;

– Responder às 11 perguntas que te foram dadas;

– Nomear 11 bloggers e fazer-lhes 11 perguntas;

– Colocar as regras e incluir o logótipo do prémio no post

Perguntas e Respostas

1 - Por que motivo criaste o blog?

Criei o meu primeiro blog quando decidi mudar os meus hábitos alimentares e me deparei com demasiada e confusa informação, comecei a amar o mundo fitness e a levar esse estilo de vida a sério e achei por bem partilhar pois poderia ajudar outras pessoas e até a mim mesma, quando engravidei pela terçeira vez abandonei esse estilo de vida e de repente já não fazia sentido ter um blog dirigido ao fitness então criei o "Pêra Doce", tentando voltar a velhos e bons hábitos mas mais direcionando pra toda uma família...

2 - Se pudesses ter um super poder, qual seria?

Sem duvida o de poder parar o tempo, rssss

3 - Mudarias alguma coisa em ti? Se sim, o quê?

Talvez sim, a preguiça que não me larga e seria mais perseverante.

4 - Qual é o teu maior medo?

Tenho medo de ficar doente e não poder educar os meus filhos ou até ajudar a educar os meus futuros netos...

5 - Uma frase inspiradora?

Sê tu mesma(o), faz o que gostas sem te importares com criticas alheias, porque só assim um dia poderás ser feliz...

6 - Demonstras ser quem realmente és ou tentas corresponder às expectativas dos outros?

Sou o que sou, quem gosta, gosta quem não gosta temos pena...

7 - Define felicidade.

Amar e ser Amada... Pelos meus meninos acima de tudo...

8 - Onde e como te imaginas daqui a 10 anos?

Bem de saúde, rodeada dos que me amam e com uns espirito mais jovem que nunca.

9 - Um facto estranho sobre ti.

Estranho, estranho não me ocorre nada até porque é um pouco relativo o que pode ser estranho para os outros pode não ser para mim...

10 - Qual é o teu filme/livro preferido?

Gosto imenso de filmes e não consigo escolher apenas um mas gosto imenso de filmes policiais/acção, drama e todos os que envolvam fenômenos naturais. Livros tudo o que tenha a ver com alimentação/alimentos mais saudáveis, gosto dos livros do Dr. Manuel Pinto Coelho por exemplo o celebre livro "Chegar Novo a Velho".

11 - Qual o teu maior objetivo em relação ao blog?

Gostaria de continuar, de conseguir estabelecer uma rotina no Blog para que possa crescer e poder fazer algumas parcerias quem sabe com algumas marcas para poder ajudar todos a fazerem melhores escolhas alimentares e desmistificar muita coisa.

Nomeados

1 - Nothing But Pain n Sweat

2 - Contas a vida

3 - Gato Vadio

4 - Lady Zank

5 - Seuvagem

6 - Notícias de Zallar

7 - Uma Barriga Renovada

8 - Tiny Girl Reviews

9 - Be Healthy

10 - Artes Ideias da Ana

11 - A Pitada do Pai

Perguntas

1 - Qual o tema ou temas mais abordados no teu Blog?

2 - Com que frequência publicas no teu blog?

3 - Qual ou quais as tuas actividades que mais gostas de fazer nos teus tempos livres?

4 - Gostas mais de cidade, campo ou praia? Porquê?

5 - Profissionalmente fazes o que gostas? Se não o que te faria feliz?

6 - Gostas de viajar? Qual é a tua viagem de sonho?

7 - Diz um sonho que tenhas realizado e outro que te falta realizar.

8 - O que te faz feliz? E o que te põe triste?

9 - Qual o teu principal objectivo em relação do teu Blog?

10 - Qual é a atitude do ser humano que mais te decepciona?

11 - Diz algo sobre ti que pouca gente sabe?

Obrigada a todos
E até breve

Kiss
Neuza S.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Abóbora Mais Bonita de Seu Nome Pattinson

Pêra Doce Blog VS Pêra Doce Home Made

1° Sopinha c/ Abobora Pattinson